9 erros que elas não suportam na cama!

9 erros que elas não suportam na cama!

9 erros que elas não suportam na cama!
9 erros que elas não suportam na cama!

1  – Saltar os preliminares – Mulheres gostam de preliminares. Não sejas egoísta. E não te esqueças de beijá-la, de preferência antes, durante e depois.

2 – Sexo mecânico – Não faças sexo de maneira mecânica. Mulheres (e homens) odeiam momentos a dois chatos, metódicos e previsíveis.
3  – Falta de higiene – Provavelmente, ela não vai querer uma segunda vez se o homem estiver sem tomar banho, com hálito horrível, unhas sujas e compridas. Cuida-te.
4  – Sexo bruto ou doloroso – Mulheres preferem movimentos suaves com os dedos. Portanto, toma cuidado quando fores manipular os seus mamilos e outras partes sensíveis. Algumas mordidas podem ser interessantes, mas sem aleijar.
5 – Muito quieto ou muito barulhento – A maioria dos homens gosta que as mulheres façam barulho durante o sexo, mas poucos sabem que elas também gostam de saber que eles estão a gostar. Mas também não fales demais ou  a perguntar a toda hora “Estás a gostar?”, “O que queres que eu faça?”. Às vezes, o som da respiração mais pesada já é o suficiente.
6  – Palavras picantes – Se vocês estão juntos há pouco tempo e não sabes se ela gosta de palavras picantes e sujas na cama, melhor esperar até que se sintam mais confortáveis um com o outro para falar. Mas começa aos poucos, sem exagerar na dose, e analisa como ela se sente.
7 – Forçar sexo oral – Nem penses em segurar a cabeça da parceira e guiá-la até á tua região genital. Não forces o sexo oral. Se ela quiser fazer, sabe o caminho.
8 – Orgasmo muito rápido ou muito tardio – Se fizeste um bom trabalho nos preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.
9 – Não descartar o preservativo – Depois do sexo, nem penses em deixar o preservativo usado na cama ou num móvel. deita-o no lixo!

 

Comentários

comments

0 thoughts on “9 erros que elas não suportam na cama!

  • Julho 22, 2013 at 7:34 am
    Permalink

    Bom dia Paulo.
    Estava a escrever o comentário e entretanto desapareceu tudo. Ainda não me familiarizei com o g+
    Deixaste aqui uma mão cheia de bons conselhos e muito úteis na vida do dia a dia.
    Haverá muitos mais. Fazer amor é uma caminhada a dois e nunca uma corrida a solo.
    É um querer mais e uma doação plena.
    Se estás de férias desejo que sejam muito boas. Te cuida.

    Reply

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: